India

 

  Good News Centre, fundado em 1995 pelo pastor Daniel Kumar e seu filho, quando se sentiu responsável pelas milhões da almas perdidas na Índia e decidiu fazer sua parte no Reino de Deus.

A Índia é uma terra que precisa de Jesus mais do que quaisquer outras coisas. O seu povo vive sob uma forte escravidão espiritual, pobreza terrorismo, corrupção, etc. E não sabem que só existe salvação para eles em Jesus.

Good News Centre se dedica a trabalhar em prol dos pobres, dos indigentes e pelas classes marginalizadas da sociedade. A maior parte desse povo se concentra em várias favelas de Delhi e nas áreas rurais da Índia. Good News Centre desenvolve vários programas direcionados para os blocos de favelas e investir nesses centros é sua meta.

Os mais importantes dos programas são desenvolvidos nas áreas de Saúde e Educação, os quais, assim como todos os programas, são focados em gerar a melhoria de vida social e moral da a população carente.

Estes programas estão sendo complementados por várias outras atividades de qualidade nas áreas de saúde, educação, jogos e esportes, treinamentos e capacitação profissional, seminários, celebrações especiais, festivais, programas culturais, ministério infantil, excursões, e etc.

A Familia Kumar

A Família Kumar

 

Good News Centre visa gerar mais autoconfiança e uma vida melhor para o povo.

Atualmente a IEAB na India conta com um número de 1.912 membros entre (Delhi, Orissa, Bihar, Chhatisgarh e Goa).

CLUBE DA CRIANÇA AWANAO, GNC desenvolve o Clube da Criança reunindo mais de 500 crianças não Cristãs de Nova Delhi e de outras regiões. As crianças são instruiídas no conhecimento do Senhor pelos professores através de canções, histórias bíblicas, poemas, jogos e peças teatrais e, ao notarem a transformação das vidas dessas crianças, muitos pais estão se interessando por Cristo. São 23 Kids Clubes – com 790 crianças sendo atendidas em Delhi.

CASA CRIANÇA DE BELÉM

Através da Casa Criança de Belém, o GNC está cuidando de crianças órfãs oferecendo-lhes uma moradia e educação cristã. As crianças também recebem amor e carinhoPastor Kadesh e espôsa Missionária Valdilene em um ambiente familia e todas elas são firmemente educadas no Senhor Jesus Cristo.

* Casa Lar Belém em Nova Delhi – Atualmente está com 19 crianças.

* Casa Lar Belém em Birmitrapus, Orissa/Jharkhand Boardeer – Atualmente está com 12 crianças.

Atualmente 145 crianças são atendidas por esse projeto escolar (Estas escolas funcionam diariamente em prédios próprios ou alugados, para atender crianças carentes que não tem acesso à escola. Estes imóveis também fuincionam como Igreja nos horarios de culto).




%d blogueiros gostam disto: